x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

08 h 55

Sexta-feira, 28 Abril 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


12/04/2016

H.Olhos promove conscientização e capacitação do corpo médico sobre o zika vírus

Em 14/04, quinta-feira, o H.Olhos – Hospital de Olhos Paulista, um dos maiores e mais completos centros oftalmológicos do país, realizará um ciclo de palestras para o corpo clínico sobre o zika vírus, dengue e chikungunya. A iniciativa acontecerá no auditório do hospital e contará com a presença de renomados infectologistas e oftalmologistas, reforçando a preparação do H.Olhos em atender a quaisquer problemas oculares decorrentes das infecções pelas doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.

Denominada “De olho no combate ao Aedes Aegypti”a ação também busca que todos compreendam o momento delicado e de alerta pelo qual o Brasil está passando, para que sejam tomadas as medidas preventivas necessárias para a batalha contra o mosquito.

Confira a programação:

Aspectos gerais da doença – Dra. Bianca Grassi de Miranda, infectologista do Hospital Samaritano de
São Paulo;

Manifestações oftalmológicas – Dr. Pedro Antonio Nogueira Filho, oftalmologista do H.Olhos;

Abordagem dos exames – Dra. Carolina Lazari, infectologista do Laboratório Fleury.

Sobre o H. Olhos

O Hospital de Olhos Paulista é o mais moderno centro de saúde ocular de São Paulo e um dos maiores do Brasil. O prédio possui 13 andares, sendo dois inteiramente destinados à cirurgia ocular, com equipamentos oftalmológicos de última geração. É um complexo hospitalar completo: consultórios, centro de diagnóstico, de auxílio óptico, visão subnormal e cirúrgico, ala infantil, apartamentos para internação, pronto socorro, adaptação de lentes e espaço para eventos.

Para mais informações acesse www.holhospaulista.com.br.

Printer Press

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011