x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

19 h 19

Segunda-feira, 22 Julho 2019

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


02/07/2015

Óticas Carol lança campanha com novos modelos CARRERA

As peças publicitárias para TV, internet e pontos de venda reforçam o conceito de óculos como acessório de moda que conferem um “tchan no seu visual”
 

 

São Paulo, julho de 2015 – A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no país, lança a partir de julho sua mais nova campanha de marketing com foco em óculos de sol e de grau da marca CARRERA. As peças criadas pela agência Explícita valorizam os óculos como complementos indispensáveis de moda e reforçam o posicionamento da rede em oferecer modelos de grifes internacionais, como a CARRERA, a preços acessíveis e em até 10 vezes em juros. 

 

O divertido filme de 30 segundos, que será veiculado na TV Globo, retrata um casamento onde as alianças são dois óculos e o padre questiona: “Vocês aceitam dar um tchan no visual?” – fazendo referência ao mote que está sendo utilizado pela rede fast fashion para mostrar que o óculos é um importante acessório de moda que arremata looks de todos os estilos. 

 

A campanha destaca os óculos solares e de grau da CARRERA, marca austríaca conhecida por seus modelos com espírito jovem e despojado. Os consumidores encontrarão nas mais de 760 lojas da Óticas Carol em todo o país uma coleção de óculos emblemáticos, que reúne peças modernas e ousadas com um toque esportivo. Não é a toa que a marca é uma das favoritas de atletas, pilotos e celebridades, que desfilam com seus acessórios nos ambientes mais descolados. 

 

Entre os destaques da CARRERA, que podem ser encontrados na Óticas Carol, está o New Champion, uma releitura de um dos maiores campeões de venda da marca. Este modelo combina o estilo normcore para aqueles consumidores de personalidade forte e que sabem o que querem. Com novo design, tonalidades e acabamentos renovados, estes modelos são verdadeiros objetos de desejo para os aventureiros que aspiram a uma vida repleta de experiências emocionantes. 

 

 

Óculos para presentear
 
A Óticas Carol segue a estratégia de incentivar o óculos como um item de presente inusitado e aspiracional. Dessa forma, a campanha se estende até o Dia dos Pais. A cada R$ 150,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um carro Audi A3. No caso da compra de óculos de sol, os cupons valem em dobro.

 

Assim, os consumidores podem escolher os presentes para os pais, como os modelos da CARRERA, que saem a partir de R$ 349,00 em até 10 vezes de R$ 34,90 sem juros. 

 

 

Sobre a Óticas Carol
Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 760 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

 

 A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.

SOBRE O GRUPO SAFILO 
O Grupo Safilo é líder mundial no mercado eyewear no segmento de luxo de óculos de sol, armações para grau e óculos de esportes. Inspirada pelo design e movida pelas marcas de seu portfólio, a Safilo traduz isso em produtos de alta qualidade criados graças à competência artesanal que vem sendo transmitida para profissionais desde 1878. Presente internacionalmente por meio de 30 filiais próprias e distribuidores exclusivos nos principais mercados – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia Pacífica e China –, a Safilo atende mais de 130 países em todo o mundo. O portfólio da Safilo abrange marcas proprietárias – Carrera, Polaroid, Smith, Safilo e Oxydo – e marcas licenciadas Dior, Fendi, Céline, Jimmy Choo, BOSS, BOSS Orange, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co. e Tommy Hilfiger, entre outras. 

 

Ficha técnica 

 

Link para o vídeo: http://we.tl/uNmmvEy3Lh

 

Filme: Wedding / Tchan no Visual

 

Produto: Carrera 
Anunciante: ÓTICAS CAROL
Clientes: Ronaldo Pereira/Raquel Pirola / Cláudia Dado/ Diego Baptista
Agência: Comunicação Explícita
Diretor de Criação: Afonso Fávero
Criação: Afonso Fávero e Gianpietro de Oliveira
Redação: William Roscito e André Rafanhin
Direção de arte gráfica: Jean Lavorine
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Luciana Freitas e Laila Camargo
Planejamento: Mariana Correa e Mariana Knittel
Mídia: Flávia Tonon, Aline Ribeiro e Joana Andrade
Produção Gráfica: Daniel Pedroso
Revisão: Stefania Bueno e Thiago Rocha
RTV: Fernanda Aragão
Direção: Tico Vicente
Diretor de Fotografia: Alziro Barbosa
Produtora do filme: Vapt Filmes
Trilha Sonora: MSG Sound Design
Fotografia de Moda: Guto Bordoni / Afonso Fávero

 


Agência Ideal

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011