x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

09 h 19

Quinta-feira, 27 Junho 2019

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


24/11/2014

Óticas Carol investe 1 milhão de reais em mídia durante o Black Friday

Com a proximidade do Black Friday, a Óticas Carol investiu R$1 milhão em campanha para televisão, rádio e pontos de venda que anuncia produtos com até 70% de desconto. Durante os dia 26, 27 e 28 de novembro, serão veiculados vídeos nas versões de 15 e 30 segundos na Rede Globo e Record de televisão, sobre a participação da rede na Black Friday. Além disso, anúncio em rádio e material em pontos de venda também foram produzidos para atrair, também, novos consumidores que buscam por acessórios de moda ou óculos de receituário.

 

A Black Friday Óticas Carol disponibiliza 70% de desconto em todas as lojas da rede válidos apenas no dia 28 de novembro e ainda disponibiliza facilidade de pagamento em até dez vezes sem juros.

 

Agência de criação: Explicita.

 

Conheça nossos canais:

 

www.oticascarol.com.br

 

www.facebook.com/oticascarol

 

Twitter:@oticascarol

 

Sobre a Óticas Carol

Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 700 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente. Em cinco anos, de 2009 a 2013, o faturamento deu um salto de 200%, passando de R$ 140 milhões para mais de R$ 432 milhões.

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais baratas se comparadas a produtos similares à disposição no mercado. Além disso, a rede conta com marcas exclusivas de óculos, como TNG, Lorrane e NK. Ao longo de 2014, a empresa fará investimento de R$ 22 milhões em marketing e espera crescer 35%, fechando o ano com faturamento de R$ 580 milhões e 740 lojas abertas.


Agencia Ideal

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011