x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

19 h 15

Segunda-feira, 22 Julho 2019

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


03/11/2014

Evandro Mesquita estreia campanha das Óticas Carol para nova coleção Ray Ban

Brincando com a autoridade e o estilo da marca, Evandro Mesquita faz uma blitz no novo comercial da rede, que também terá destaque na promoção “Vou de Harley com a Carol”


São Paulo, novembro de 2014
– A Óticas Carol lança no dia 1 de novembro sua campanha publicitária para a nova coleção Ray-Ban, uma das marcas de óculos mais tradicionais e desejadas do mundo. O filme televisivo criado pela agência Explicita será veiculado pela TV Globo e conta com a participação de Evandro Mesquita.

No roteiro de 30 segundos, Mesquita é um guarda de trânsito, que faz uma Blitz na estrada sem muito sucesso até colocar seus óculos Ray-Ban, o que lhe dá não só maior autoridade na estrada, mas o torna mais sedutor. O anúncio televisivo faz alusão à banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita nos anos 80, e reforça de maneira bem humorada a autoridade e respeito conquistados pela marca ao longo dos anos.

Além disso, os lançamentos da marca Ray-Ban terão, a partir do dia 1 de novembro, destaque na campanha promocional “Vou de Harley com a Carol”, que estabelece que ao realizar compras no valor de R$ 150,00, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma moto Harley Davidson modelo Fat boy. Se a compra incluir algum produto Ray-Ban ou um óculos solar de outra marca, o número de cupons é duplicado. A ação promocional será válida no período de 2 de novembro e 31 de dezembro e o sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal.

Nas 700 lojas das Óticas Carol, os consumidores encontram os modelos da nova coleção Ray-Ban a partir de R$ 399,00, que podem ser parcelados em dez vezes sem juros. Entre os produtos disponíveis, três modelos da linha Justin terão cores exclusivas só comercializadas nas  Óticas Carol.

 Conheça nossos canais:
www.oticascarol.com.br
www.facebook.com/oticascarol
Twitter:@oticascarol

 Sobre as Óticas Carol
Com mais de 16 anos de expertise no segmento óptico, a Óticas Carol é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) a maior rede de ópticas do Brasil e está presente em todo o País com 700 lojas. A expectativa de crescimento é chegar ao final deste ano com 750 unidades abertas e R$ 580 milhões em faturamento, crescimento de 41% em relação a 2013.

A Óticas Carol é a única rede do segmento a ter um Laboratório Digital próprio. Instalado em Barueri/SP, o laboratório produz lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado. Além disso, a rede conta com marcas exclusivas e próprias de óculos, como TNG, Lorrane e NK.


Agencia Ideal

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011