x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

09 h 15

Quinta-feira, 27 Junho 2019

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


02/04/2014

Transitions lança campanha para divulgar lentes mais rápidas e escuras


Marca investe R$ 22 milhões em marketing durante 2014, sendo que ações do lançamento - como filme para TV e anúncios em veículos online e impresso - são prioridades

Em sua constante busca por inovação, a Transitions Optical, líder mundial na produção de lentes fotossenssíveis, lança as mais rápidas lentes adaptáveis de uso diário: Transitions® Signature™. A partir do dia 02 de abril, a novidade estará disponível para o consumidor nas principais óticas do País. O lançamento é o principal foco do investimento de marketing da empresa em 2014, que soma R$ 22 milhões. 

Antes de chegar ao mercado, as lentes Transitions® Signature™ foram testadas em mais de 200 condições de luminosidade, diferentes temperaturas, condições climáticas e localizações geográficas em todo mundo, simulando condições reais de uso dos usuários de óculos.  Estes testes resultaram na criação da tecnologia exclusiva, patenteada pela Transitions: a Chromea7, responsável por oferecer alto desempenho em ambientes externos - escurecem não só na luz do sol, como também em locais parcialmente ensolarados e até mesmo nublados - e manter a transparência em ambientes internos. Dessa forma, o novo produto substitui perfeitamente as lentes incolores.

Para comunicar a novidade, entrará no ar, a partir do dia 02 de abril, a nova campanha publicitária da marca, que contempla filme para TV fechada e aberta. O vídeo evidencia justamente a maior capacidade do produto de responder rapidamente às diversas situações de luminosidade.  Além desta ação, a marca aposta em anúncios publicados em revistas e nos principais veículos online. A campanha percorre todo o ano 2014. “Pela primeira vez abordamos em nossa campanha publicitária uma nova geração de produto, os consumidores vão ver as lentes Transitions® Signature™ nos principais veículos de comunicação”, comemora a diretora de marketing da Transitions Optical, Vanessa Johns.

“O Brasil é um mercado estratégico para a Transitions. Desde o ano passado, estamos investindo no crescimento da família de produtos no País. Em 2013, lançamos as lentes Transitions® EXTRActive™ e agora apresentamos aos consumidores brasileiros as novas lentes Transitions® Signature™, que substituirão as tradicionais lentes Transitions”, explica Vanessa. Com esse lançamento, a Transitions espera aumentar as vendas em 15% no Brasil ao longo deste ano. O País já é o terceiro mercado consumidor de lentes fotossensíveis da marca, atrás apenas do Reino Unido (2º) e dos EUA (1º). “O lançamento das lentes Transitions® Signature™ está sendo recebido com muito entusiasmo pelo mercado óptico, a nova tecnologia aumenta a oportunidade de atrair os consumidores de lentes incolores”, reforça Vanessa. Para o mercado óptico, as lentes Transitions® Signature™ será lançada durante a Expo Abióptica, principal evento do setor, que ocorre entre os dias 2 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

O produto estará disponível nas cores cinza e marrom, sendo que a cor cinza teve uma mudança no tom para agradar mais aos usuários. Atualmente, os consumidores encontram no mercado brasileiro as lentes Transitions® EXTRActive™, as mais escuras da marca, e a Transitions Drivewear, próprias para dirigir. Para mais informações, acesse também nosso site oficial: www.transitions.com.br, facebook.com/TransitionsBrasil, instagram.com/transitions_br, twitter.com/transitions_br.


Sobre a Transitions Optical, Inc.

A Transitions Optical é líder mundial na produção de lentes fotossensíveis (adaptáveis) para os fabricantes ópticos em todo o mundo. Em 1990, foi pioneira na fabricação e comercialização de lentes adaptáveis de resina. Como resultado do seu investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Transitions Optical oferece uma ampla variedade de produtos, estabelecendo novos parâmetros de performance em proporcionar cada vez mais conforto e proteção UV para a visão. Liderança de produto, foco no consumidor e excelência operacional fizeram da Transitions ® uma das marcas mais reconhecidas do ramo óptico. A Transitions Optical é ganhadora do Gallup “Great Workplace Award” em 2013. Para mais informações sobre a empresa  e sobre as lentes Transitions, acesse: transitions.com.br

Agencia Ideal

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011